Trocas

A Política de Trocas e Devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas antecipadamente ao envio à Central de Atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

É importante conferir sua compra no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer hipótese abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72h.

O prazo para desistência da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, tags originais e acessórios do produto, quando cabíveis;

O prazo para finalização da solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;

Em caso de reembolso, o mesmo será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s); 

O ressarcimento do valor referente à mercadoria com defeito ocorre em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do mesmo, nas condições acima descritas, através de depósito em conta corrente a ser indicada pelo cliente por e-mail;

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;

Em caso de defeito não constatado, o produto é reenviado ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou no caso do descumprimento de uma das condições acima descritas.